quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal para os familiares e amigos e um próspero Ano Novo!

De início vamos agradecer por tudo aquilo que nos foi proporcionado em 2014. Assim é hora de renovarmos as esperanças, nossos sonhos e projetos. É um momento de reflexão para avaliar nossas vidas e como dela participamos e assim modificar para melhor o Ano Novo que está prestes a chegar. Para nós, cristãos, um marco significativo daquele que veio ao mundo para nos salvar, Jesus Cristo, e que nos deixou todas as marcas, indicações e ensinamentos para o caminho do Bem. 

O período natalino

O período natalino assinala também o tempo de transformar os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança em todos os nossos sonhos! Transformar os momentos ruins em lembretes para não repeti-los em 2015. E os momentos difíceis em peças fundamentais que no futuro nos ajudem a ter mais instantes felizes e de prosperidade.

Aproveite o seu melhor presente que é a vida! Dessa forma, não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de fazer o bem sem olhar a quem. Não deixe de ter pessoas a seu lado. Não deixe de fazer um bem hoje para fazer amanhã, porque o dia seguinte é incerto para todos nós. Não deixe nenhuma mágoa afetar suas mentes que deverá permanecer limpa e serena. Festeje pelo bem que foi capaz de fazer e pelo mal que foi capaz de superar! Festeje o prazer de cada conquista e o aprendizado de cada derrota! Festeje por estar presente! Festeje a esperança no Ano Novo que se iniciará em breve!

Abram os braços do coração para receber os sonhos e expectativas do ano de 2015. Joguem fora o medo, sintam a vida, perdoem tudo e a todos e o bem virá para vocês.

Mentalizem seus desejos, suas metas, seus projetos para o futuro e acreditem: vocês tudo conquistarão com o poder de suas mentes, de sua fé, de sua esperança e de seu trabalho. Nunca desistam de seus anseios! Sonhem, busquem, esperem... E acima de tudo trabalhem e lutem pelos resultados!

Que o ano de 2015 seja para todos pleno de bênçãos e realizações e um recomeço da própria vida!

Um Feliz Natal para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário